INTEGRAÇÃO BANCOS
AUTOMATIZAÇÃO, ELIMINAÇÃO DO ERRO, PRODUTIVIDADE

INTEGRAÇÃO BANCOS

Módulo que permite a importação e a exportação de e para sistemas externos relacionados com a banca, segundo formatos normalizados.

Inclui as funcionalidades seguintes:

  • Gestão de bancos utilizados para cobrança, com parametrização dos motivos de recusa de cobrança e dos formatos dos ficheiros de envio, autorização e retorno.
  • Gestão de mandatos de autorização de débito (tomadores e contratos).
  • Configuração de cartas para o banco e para o tomador a informar do envio dos recibos para cobrança e a informar do retorno dos recibos (cobrança ou recusa).
  • Cobrança de recibos por débito direto (SEPA) e compatibilidade com o SDD nacional e outros formatos específicos.
  • Cobrança de recibos por Multibanco – SIBS (AEPS e MEPS).
INTEGRAÇÃO BANCOS Download documento

"Termos uma carteira de seguros, grande ou média, não a saber gerir, organizar ou aproveitar e desperdiçarmos esforços que poderiam ser utilizados para conseguirmos negócios, torna-se o primeiro passo para o desastre.

Na geração de seguros em que estamos, somos obrigados a pensar e a gerir a nossa carteira um passo à frente. Temos de ter o nosso próprio controlo e não ficar sistematicamente dependente dos sistemas das companhias. É impensável este controlo, esta organização, sem o GIS Mediadores e sem o apoio fantástico de toda a equipa da i2S Brokers.

Como seria sem GIS Mediadores? Não seria! "

Elisabete Pinto

"...a I2S vem reforçar a reconhecida competência da empresa nas áreas abrangidas e coloca-a no grupo restrito de organizações com esta certificação. O programa de parceiros da Microsoft visa proporcionar, aos clientes que procuram uma entidade com competências reconhecidas na plataforma, uma garantia de qualidade..."

Fernando Pinto

Microsoft

Solicitar o envio

Nota: Por favor, use apenas emails corporativos. Emails Gmail, Yahoo e Hotmail poderão não ser respondidos, precisando registar-se novamente.

Registo

Já têm uma conta?

Login

Ainda não tem conta? Registe-se