Notícias

NOVO - GIS MEDIADORES V.12

i2S Brokers

Estudo da Aon prevê aumento de ataques cibernéticos em 2017

23 Fevereiro

Logo AON"A Stroz Friedberg, empresa do Grupo Aon, apresentou o seu mais recente Estudo “2017 Cibersecurity Predictions”. Os resultados apontam para uma maior incidência dos ataques cibernéticos, fortes impactos ao nível da regulação e uma mudança na forma como as empresas encaram e gerem os riscos cibernéticos. Estas são as principais conclusões do estudo sobre as previsões de cibersegurança para o presente ano.

 

De acordo com o estudo “2017 Cibersecurity Predicitons”, as maiores ameaças incluem casos de ciberespionagem, um crescente aumento dos ataques que colocam em causa a integridade dos dados, e uma maior ameaça por parte dos ataques relacionados com os dispositivos IoT (Internet of Things) aproveitados como pontos de lançamento para a propagação de malware, SPAM, ataques DDoS (Distributed Denial of Service) e manutenção do anonimato das atividades maliciosas..."

 

João Fernandes a 20 Fev. 2017 - CEO DA WINTECH

Solicitar o envio

Nota: Por favor, use apenas emails corporativos. Emails Gmail, Yahoo e Hotmail poderão não ser respondidos, precisando registar-se novamente.

Registo

Já têm uma conta?

Login

Ainda não tem conta? Registe-se